quarta-feira, 18 de julho de 2012

AMIGOS ATÉ O FIM II


"Amigo é coisa pra se guardar", como já dizia Milton Nascimento.  Já que o Dia do Amigo é nessa sexta-feira,  que tal comemorar chamando seu melhor amigo para ver um (ou todos) esses filmes que celebram a amizade?


1 - Menino Maluquinho 2 - A Aventura, de Fernando Meirelles e Fabrizia Pinto - tem coisa melhor do que férias com toda a turma ?  E se além de tudo for na casa do vovô inventor, o que promete muita emoção e aventuras?  É delicioso como esse segundo filme da série.  No elenco Samuel Costa, Fernanda Guimarães, João Barbosa Romeu, Cauã Bernardes Souza, Samuel Brandão, além de Antonio Pedro, Stenio Garcia e Ziraldo, entre outros.


2 - Encontrando Forrester, de Gus Van Sant - um talentoso jogador negro de basquete, com excelente notas, consegue ir para uma universidade em Mannhattan.  Mas para conseguir se adaptar a esse ambiente hostil, tão diferente social e economicamente, ele vai contar com um professor  muito especial.  Elenco formado por Sean Connery, Rob Brown, Anna Paquin e Matt Damon.

3 - Quatro amigas e um jeans viajante, de Ken Kwapis - É ótimo trocar roupas com as amigas, principalmente quando é uma calça jeans e fica perfeita em todas!!  Nessa história 4 amigas se separam pela primeira vez na vida mas juram ficar unidas mesmo que cada uma esteja passando as férias em um lugar. Com  Amber Tamblyn, Alexis Bledel, America Ferrera,  Blake Lively, Bradley Whitford,  Nancy Travis e Mike Vogel.


Feliz Dia do Amigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário