sábado, 1 de outubro de 2011

UM ANO DE SALADA.... E DE IDÉIAS...

É impressionante como o tempo passa depressa.  Um ano!!

Algo que começou como uma brincadeira, para me fazer atravessar um período difícil, se tornou um vício delicioso. Através do "Salada" fiz muitas amizades e conheci pessoas incríveis.


Sou imensamente grata a todos que tem lido o que eu escrevo,  me ajudado e entrado em contato comigo.

Não teria espaço aqui para agradecer a todos os blogs, sites, pessoas que tem me dado idéias e tem sido fundamentais para que eu consiga escrever meus posts.

Meu muito obrigada especial a meu marido, meu leitor mais assíduo e que nunca me deixou desistir mesmo nos piores dias, aqueles em que você acha que não tem ninguém se importando com o que você escreve.  Obrigada a meu filho, que sempre me ajuda (principalmente com as fotos).   A meus amigos que lêem, "curtem" meus posts e me dão "a maior força" e principalmente  a meus leitores por esse mundo afora, que fazem com que meu esforço valha a pena!


Amo vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário