terça-feira, 11 de outubro de 2011

CINEMINHA COM AS CRIANÇAS

Não tem criança que não goste de cinema.  A magia das telas, grandes ou pequenas, faz desse um  programa certeiro para o dia delas, principalmente com esses filmes :

1 - Manda-chuva, o filme, 2011, de Alberto Mar- Que tal conferir a nova roupagem do desenho de Hanna Barbera, com cópias inclusive em 3D.  É claro que não se pode comparar à versão original dos anos 60, mas é um filme bem feito e super divertido.

2 - Pinocchio, de Hamilton Luske e Ben Sharpsteen (1940) - Eu adoro os clássicos de Walt Disney, e Pinoquio está entre os meus prediletos.  Não me canso de assistir, e as crianças sempre ficam encantadas. Essa versão de 1940  então, considero uma pérola da animação clássica, ganhadora do Oscar de 1941.

3 - Os Batutinhas , de Penelope Spheeris  (1994)- Quem resiste à essa turminha?  Um "Clube do Bolinha" enfrentando muitos problemas... Crianças de todas as idades, não vão conseguir descolar da tela. Com George MacFarland, Matthew Beard, Billy Laughlin, Eugene Lee, além de Mel Brooks, Whoopi Goldberg, Daryl Hanna e as gêmeas Olsen.

Feliz Dia das Crianças !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário