segunda-feira, 28 de maio de 2018

FILMES NO YOUTUBE



Em tempos de dinheiro curto, diversão a baixíssimo custo é sempre bem vinda, né?


Tenho visto muitos filmes no Youtube, e hoje vou comentar dois deles, com atores ícones de seu pais: 


PK  - (2014)
Apesar da produção astronômica cinematográfica na India (a chamada Bollywood), pouca oportunidade temos de ver algum  dos milhares de filme produzidos por lá todos os anos.

Essa é a chance de ver uma comédia deliciosa, com muita dança, música e romantismo ao estilo indiano.  Gerou muita polêmica no país, por sua crítica religiosa e social, mas é uma das maiores bilheterias da história de Bollywood.

Estrelada por Aamir Khan, o superastro de lá, e dirigida pelo não menos famoso,  Rajkumar Hirani,  conta a história de um extraterrestre que é mandado para a Terra, para entender melhor o funcionamento da nossa sociedade.  No entanto, o colar de comunicação com seu planeta natal é roubado e ele, sem poder retornar, tem que se adaptar aos padrões e mazelas terrenos e viver da melhor maneira possível. 

https://www.youtube.com/watch?v=5CW79fZITCA

Nove Rainhas (2000)

Aqui, Ricardo Daríno superastro do cinema argentino é a estrela,  sob a direção de Fabián Bielinsky.  É a história de dois pequenos vigaristas (Gastón Pauls interpreta o outro), que resolvem se unir para dar um grande golpe e ficar milionários.  

No entanto, a história, muito bem contada, vai apresentando reviravoltas a cada situação, e nos deixando cada vez mais curiosos, até o desfecho final. 


https://www.youtube.com/watch?v=GwsZYFySSlc

Nenhum comentário:

Postar um comentário