quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DANÇANDO NO CINEMA

Para começar o ano, nada melhor do  musicais.  Esses três filmes são indispensáveis.  Se não viu, veja agora.  Se já viu, que tal revê-los?  Não dá pra cansar deles. São todos excelentes!!

1 - Chicago (2002), de Rob Marshall - Vencedor de 6 Oscars, inclusive melhor filme, Chicago mostra como a vida de várias estrelas da Broadway se cruzam de forma inusitada, buscando a fama. Elenco estelar com Renée Zellweger, Richard Gere, Lucy Liu, Catherine Zeta-Jones, Queen Latifah, John C. Reilly e muitos outros. Imperdível!!

2 - Hairspray, em busca da fama, de Adam Shankman (2007) - A história da garota gordinha que, mesmo assim não desiste do sonho de estrelar um musical.  Gostosíssimo, assim eu descreveria Hairspray.  Impossível não gostar!  A atuação de John Travolta é algo inesquecível.  O que prova que um dançarino não se perde  com a idade. No elenco também Nikki Blonsky, Amanda Bynes, Christopher Walken,  Queen LatifahMichelle Pfeiffer e James Marsden

3 - Cabaret (1972), de Bob Fosse - Mais um filme premiadíssimo (8 Oscars),  passado na Alemanha na década de 30, marcou para sempre a carreira de Liza Minelli e a música inesquecível. Com Michael York, Joel Grey  e Marisa Berenson .

Dance !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário