quarta-feira, 27 de junho de 2012

ANIMANDO AS FÉRIAS

As férias estão chegando e um filme de animação é sempre uma ótima opção  para distrair os dias de folga dos pequenos estudantes.  Minha sugestão são esses três desenhos , que já fazem parte da lista dos clássicos da categoria :

1 - A Dama e o Vagabundo (1955), de Hamilton Lusque, Clyde Geronime e Wilfred Jackson  - O desenho da Disney, que conta a história da cachorrinha sofisticada apaixonada pelo vira-latas é também um clássico da animação, com cenas inesquecíveis e cheias de ternura, como a do jantar numa cantina italiana. Imperdível!!

2 - Os Incríveis (2005), de Brad Bird - essa família literalmente incrível  está proibida de usar seus poderes de superheróis e tem que se conformar com uma vida comum, até um dia em que não dá mais pra evitar.  Esse filme da Pixar, consta de todas as listas de melhores animações de todos os tempos.

3 - Madagascar (2005), de Eric Darnell e Tom McGrath - a história dos animais que vivem num zoológico nos Estados Unidos e resolvem conhecer sua terra natal provoca muitas aventuras e confusões.  O terceiro filme foi lançado nos cinemas e também é uma outra boa alternativa para as férias.

Reserve na sua locadora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário