quarta-feira, 16 de maio de 2012

ADVOGADOS DE CINEMA

exibir detalhes

Algumas contendas parecem impossíveis de vencer.... Isso se você não tiver um advogado como esses aí embaixo :

1 - A jurada, (1996), de Brian Gibson - condenar um criminoso poderoso  quase sempre é muito difícil, principalmente quando ele pode usar de todas as armas para impedir seu testemunho.  Com Demi Moore, Alec Baldwin,   Joseph Gordon-Levitt,  Anne Heche, James Gandolfini, Tony Lo Bianco, e Michael Constantine.

2 - Acusados (1988), de Jonathan Kaplan - Quando uma mulher sofre um estupro, muitas vezes ela é que é considerada culpada.  É o que acontece nessa história, mas nesse caso, a vítima e a advogada não se conformam e resolvem lutar com todas as armas. No elenco Jodie Foster (que recebeu o Oscar por sua brilhante atuação), Kelly McGillis, e Leo Rossi.

3-  O amor custa caro (2003), de Ethan e Joel Cohen  - Pra fechar minha trilogia de hoje, nada como essa comédia deliciosa, falando sobre uma mulher oportunista e um advogado não menos esperto.  O que poderá acontecer com uma dupla assim, principalmente quando formada for George Clooney e Catherine Zeta-Jones? Ainda no elenco :  Billy Bob-Thornton, Geoffrey Rush, Richard Jenkins, Cedric the Entertainer e  Edward Hermann.

Testemunhe esses casos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário