quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LUTAS DE CINEMA II

Garanto que esses lutadores vão fazer você torcer mais do que nunca :

1 - Menina de Ouro (2004), Clint Eastwood (dirigindo e atuando) é um treinador "durão" que não consegue imaginar-se treinando uma mulher, até que entende que a força de vontade delas pode ser maior do que a teimosia dele.  Além do Oscar de melhor filme e direção, levou mais 2 Oscars (melhor atriz- Hilary Swank   e ator coadjuvante para Morgan Freeman) . No elenco também Margot Martindale, Michael Peña e Jay Baruchel.

2 - Touro Indomável (1980), de Martin Scorcese - Um homem que descarrega nos ringues todos os golpes e reveses que a vida lhe pregou, vivido por Robert de Niro, que obviamente levou o Oscar de melhor ator.  Inclui ainda Frank Vincent , Joe Pesci e Cathy Moriarty.

3 - Nacho libre (2006), de Jared Hess - A luta livre também pode ser engraçada, principalmente se o lutador é Jack Black, que aqui começa a lutar para conseguir ajudar um mosteiro com muitas dificuldades financeiras  (ou será que tem outros interesses envolvidos?). Com Hector Jimenez e Peter Stormare.

Torça por quem merece !

2 comentários:

  1. Seu blog é bem variado hein? Não gosto muito de filmes com lutadores, mas tem um ou outro que marcou época. Menina de Ouro por ex. foi um dos poucos que gostei. Já seguindo. Obrigada pelo recado no skoob e se quiser passa no meu blog também.

    http://cultivandoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não é muito a minha praia não (será que é "coisa de menino"?) mas quando os filmes são desse nível, temos que fazer uma exceção, né?
    Bjs

    ResponderExcluir