quarta-feira, 8 de maio de 2013

ABAJUR REPAGINADO COM CUSTO ZERO


Eu não sei sobre vocês, mas eu pelo menos quando cismo com uma coisa não sossego enquanto não resolvo aquilo, pra poder tirar definitivamente da minha mente.

Assim foi com aquele abajur. Apesar de gostar do tamanho, da cor (que já não é a original, que era de um verde cintilante horrível), a cúpula estava tão manchada e tão velha que estava me incomodando.




Olhando para a cortina da janela, lembrei que tinha sobrado um pedaço porque era muito comprida e então coloquei mãos a obra .


Tesoura, cola quente e muito cuidado :  cortei a renda do tamanho da cúpula, alfinetei  e fui aos poucos colando - primeiro a parte de cima e depois embaixo.  Esse formato da cúpula dificulta um pouco porque você tem que cortar enviesado porque senão fica sobrando encima. 

                                           

                                       
Mas me diga se não ficou linda.  E o que é melhor : 

Custo Zero!
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário