sábado, 19 de fevereiro de 2011

WE'LL ALWAYS HAVE PARIS

Ah, Paris.... Como não ficar encantado em Paris...

Essa fascinação que a cidade mais visitada do mundo exerce sobre as pessoas, você só entende depois de estar lá. E ela vai aumentando com o tempo, a cada vez que você revê as fotos. Paris é fotogênica de todos os ângulos!


O primeiro lugar que visitamos foi a Torre Eiffel, e ainda por cima à noite, com as luzes piscando.  Um momento simplesmente inesquecível... Visitar a "Cidade Luz" à noite é imprescindível  As ruas e monumentos iluminados são como uma outra Paris.
Tem muitas coisas maravilhosas para fazer na cidade.  Comece pelo Museu do Louvre onde, se você não tem pelo menos um dia inteiro, escolha as peças que mais te interessam, faça um roteiro com o folheto que eles dão na entrada e "pernas pra que te quero".  É incrível poder estar diante de peças que você só viu antes em revistas e livros!! Alguns, como a Monalisa, deixam a gente meio que decepcionados... E tem muitos outros museus maravilhosos na cidade.  Se der tempo, não deixe de ir a todos!

O Arco do Triunfo, Les Invalides, Champs-Elysées, Igreja de Notre Dame, Sacre-Couer, La Madeleine, Rio Sena, o Pantheon,  são só alguns ícones que você não pode deixar de visitar, além da Torre, é claro.


A quantidade de coisas para fazer em Paris é tão grande que se você não ficar ao menos 7 dias, vai ter que fazer escolhas muitos difíceis, pelo menos para mim. O passeio no Bateau Mouche, por exemplo, teve que ficar para outra vez.

- Paris vai merecer mais um post -  



Um comentário:

  1. OII! Blog lindo o seu! Com certeza aparecerei mais vezes por aqui!
    Paris com certeza é uma cidade linda!xD
    Beijinhos!
    Sucesso com o Blog!

    ResponderExcluir