quarta-feira, 23 de março de 2022

CORAÇÃO NA BOCA


 
O que será essa angústia que sinto em mim em certos momentos?

Parece que meu coração está batendo na boca, ou do lado de fora do corpo, sei lá, num compasso inimaginável para um coração humano.

O que será que me passa pela cabeça de forma tão rápida, que faz esse turbilhão de pensamentos, de idéias e de sensações me descontrolar ?

Quando será que aprenderei a controlar minha mente? Acho que se até agora não aprendi (pelo contrário, acho que quanto mais velha fico, maior a confusão), não sei se vou conseguir um dia.


De todos os medos, obsessões que me passam, não sei qual é a pior : ter um ataque e morrer com isso dentro de mim, ou pior, ter um ataque e ficar dando trabalho aos outros para sempre.

Quando tudo passa, me sinto boba e ridícula por todo esse medo e "paranóia" que me atinge nesse momento.

Aí, respiro aliviada para voltar ao compasso normal do meu coração, minha mente e minha alma.  


Que alívio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário