sexta-feira, 4 de novembro de 2016

BRUXAS DA LITERATURA V

O Dia das Bruxas já passou, mas você pode continuar nesse clima, com os livros abaixo, todos com bruxas pra lá de descoladas:






O Manual da Bruxa para Cozinhar Crianças    

Keith McGowan

Nos tempos dos Irmãos Grimm era fácil! As crianças se perdiam nas florestas, pediam informações a estranhos e era simples pregar uma peça nelas e devorá-las num instante! Mas e hoje? Como uma bruxa faria para comer essas criaturinhas? Este é o livro de uma bruxa contemporânea que quer manter a tradição dos contos de fadas.

A Estranha Madame Mizu 
Thierry Lenain


Imagine só o que você faria se começasse a escutar barulhos estranhos vindos do apartamento de sua vizinha. Pois foi exatamente o que aconteceu com Zoe. Uma menina calada e solitária, que no silêncio de seu quarto foi invadida por gargalhadas e bengaladas que mais se pareciam com bruxarias.

Creuza em crise – Quatro Histórias de uma Bruxa Atrapalhada
Silvana Tavano

Creuza está em crise: como se comportar no mundo moderno? Habituada a fazer feitiços com sapos, conviver com morcegos e a voar em sua vassoura mágica, tem de se adaptar às regras dos novos tempos. Quem ler este livro poderá se divertir com as atrapalhadas de Creuza em sua primeira viagem de avião e em uma temporada na praia com seu primo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário