domingo, 31 de março de 2013

ARRANJO A CUSTO ZERO




Com essa postagem estou inaugurando aqui mais um ingrediente à minha salada.    Mudamos de casa e, como consequência a grana ficou curta.  Estou tendo que dar asas a imaginação para decorar a nova morada.


Então eu percebi que com boa vontade e um pouco de criatividade, até as pessoas menos habilidosas como eu, conseguem fazer coisas bem bacanas a custo quase zero, usando coisas que você tem em casa. 

Por exemplo : olhando para a parede sem graça do meu aparador, fiquei dando tratos a bola e pensar como poderia melhorar aquilo. Depois de pesquisar muito na net, misturei tudo o que eu vi e mais o que eu inventei e fui a luta!

Em primeiro lugar, peguei um espelho de um guarda-roupa velho que estava guardado e prendi com fita dupla-face na parede acima da mesa/aparador (cuidado, use a fita específica para isso. Afinal você não quer causar um acidente, né? ) 




Depois arrumei um galho natural na rua (limpei muito bem limpo) e colei umas flores feitas de quadradinhos de papel seda.  Colei com cola quente e vupt : olhe como o vaso sem graça ficou lindo!!


A foto não ficou muito boa (parece que o espelho está torto) mas garanto que pessoalmente ficou muito melhor!!!

Fiquei muito orgulhosa com todos os elogios que recebi e por isso resolvi dividir com vocês também essas minhas novas aventuras usando meu lado "arteira".



Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário