sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SERRAS GAÚCHAS - GRAMADO , CANELA E ARREDORES - PARTE II



Já que você está em Gramado, não pode perder um local incrível, que poucas pessoas conhecem. A apenas 20Km dalí  está Três Coroas, a cidade  (96km de Porto Alegre), onde fica o primeiro Templo Budista Tibetano da América Latina.
É um lugar lindo, cheio de beleza, onde você consegue despertar a contemplação e a Paz dentro de você, independente de suas crenças religiosas .




Não se pode fotografar dentro do templo, mas a parte externa é igualmente linda.

Eles tem até uma pequena lojinha com objetos bonitinhos pra você trazer de lembrança.  




Para que não aconteça com você o que aconteceu conosco, de chegar horas antes, e ter que ficar esperando do lado de fora, consulte o site deles , onde tem todas as indicações de como chegar (e meio complicadinho) e horários de funcionamento.   
  



      

No entanto,  enquanto esperávamos, percebemos um café ao lado, e resolvemos fazer hora por lá.  Que ótima idéia!!   O local é lindo em todos os detalhes, o clima parece uma extensão do templo, com um atendimento carinhoso e especial, boa comida e bom papo, o que fez com que o tempo passasse voando e quando vimos o templo já estava aberto. Super recomendo!




Depois disso estava na hora de retornar a Porto Alegre para pegar o vôo ao Rio. Paramos em outras cidadezinhas, mas como chovia muito as poucas fotos que tiramos não ficaram boas. 

Mas, em Nova Petrópolis, não resisti a esse cemitério tão lindo e florido, que mais parecia um enorme jardim. Não concordam?
























                                       Boa Viagem!!     




Nenhum comentário:

Postar um comentário