O filme Danny Collins (de 2014), que recebeu no Brasil o título absurdo de Não Olhe para Trás, é mais um filme que prova que mesmo um filme apenas razoável, pode se tornar um filmão quando tem um excelente ator a frente do elenco. No caso o grande Al Pacino.
A história de Dan Fogelman, baseada em um fato real, é sobre um músico muito conhecido, que descobre, mais de 30 anos depois, que deixou de receber uma carta de John Lennon no começo de sua carreira, que talvez a tivesse modificado totalmente. Isso o leva a repensar sua trajetória, e tentar consertar erros do passado.
Uma oportunidade perfeita para Al Pacino, que está irresistível, esbanjando todo o seu carisma e talento no papel do rock star/celebridade.
Elenco afinado, com destaque também para Christopher Plummer, Annette Bening, e Giselle Eisenberg. Também participam Bobby Cannaval e Jennifer Garner, Josh Peck, Melissa Benoist entre outros.
A música, além de contar com várias canções de John Lennon, inclui ainda a deliciosa Her Baby Doll, (de Ciaran Gribbin e Greg Agar)que faz você sair cantando do cinema.
Confere só um pedacinho da gravação dela e me diz se não tenho razão.
Bom filme !
Nenhum comentário:
Postar um comentário