quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESPIÕES E AGENTES II

Os filmes sobre espionagem são sempre muito emocionantes e nos prendem até o final.  Esses aqui tem muita adrenalina e gente bonita.  Confira só :


1- Queime depois de ler(2008), de Ethan e Joel Cohen - Quando um agente é demitido, resolve escrever um livro contando os segredos da CIA.  No entanto, antes da publicação, esse livro cai nas mãos erradas e toda a confusão começa.  Os diretores conseguiram colocar atores-galãs, em situações inacreditavelmente hilárias e surpreendentes, com destaque para Brad Pitt e George Clooney. O grande elenco inclui o excelente John Malkovich, Frances McDormand, Tilda Swinton, J.K. Simmons, Richard Jenkins, Olek Krupa e Jeffrey DeMunn entre outros.

2 - Salt  (2010), de Phillip Noyce  - Aqui a agente da CIA é simplesmente personificada por Angelina Jolie, que usa aqui todas as suas habilidades físicas, como a agente sedutora e dura na queda. Pra quem gosta de ação, é imperdível!!  Com Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, August Diehl, Andre Braugher e Corey Stoll.

3 - Moscou contra 007,  de Terence Young (1963) - O agente  James Bond, tem licença para matar, mas nesse caso sua missão é ajudar uma agente russa a escapar de seu país.  Esse filme, considerado como um marco na série, mostra pela primeira vez "M" e "Q" além de muitos outros detalhes que passam a caracterizá-los.  Sean Connery, perfeito no papel do 007, conquistador, carismático e invencível.  Elenco com Daniela Bianchi, Bernard Lee, Robert Shaw, Desmond Llewelyn e Lois Maxwell.

Cuidado, você pode estar sendo investigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário